quinta-feira, 7 de maio de 2009

Versos e poesias Do dia (08/05/2009)


"Os poetas tentam explicar o amor ...
uns dizem que é a coisa mais bela e preciosa,
outros que é o ridiculo do mundo,
depende do que acontece no mundo de cada um,
pois vivemos em varios mundos paralelos dentro de um só,
e tudo pode acontecer.
O amor é algo que só é bom, para que é digno que seja."
( Lucas Cardoso )



"Preciso me conformar,
com essa amargura que é te amar,
te possuo... és meu... só no meu silêncio,
preciso sonhar...
ja me acustumei a imaginar,
em meu mundo te crio, te faço e refasso,
coisas de um mundo meu...
coisas de um mundo seu...
coisas que nem imaginas,
preciso a aprender a esquecer,
preciso parar de fingir e inventar,
não posso mas acreditar...
preciso apenas me conformar."
( Mayra Valente )



"O conformismo seguido de dor,
é um conformismo falso,
tido somente para fingir situações de harmonia,
válido na lei do homen,
mas invalido nas leis do coração."
( Lucas Cardoso )

3 comentários:

  1. Me ensina colocar anuncios google e escolher o tema!!!!

    ResponderExcluir
  2. talvez eu ñ seje a mais certa, se é que há certos...
    mais são poesias sútis,singelas, mais totalmente expressivas,só por qm lê.... ja da para sentir o pulssar dos corações...
    belas.

    ResponderExcluir